ATLETAS DE SIMÕES VÃO PARTICIPAR DO BRASILEIRÃO SÉRIE A3 FEMININO – É UM ORGULHO PARA NOSSO POVO, DISSE O PREFEITO ZÉ WLISSES.

As atletas compõem o time ABELHAS RAINHAS de Picos-PI.

As atletas Ilamária, Rosângela e Jaíne, naturais de Simões-PI, vão disputar o brasileirão série A3 feminino, jogando pelo time Abelhas Rainhas, de Picos-PI.

A atleta Ilamária foi convidada a fazer um teste pela presidente do Abelhas Rainhas, e de cara foi aprovada e ganhou a vaga de titular, isto em novembro de 2021.

Rosângela, fez teste em 2022 e também foi aprovada, Jaíne, também foi aprovada e ingressaram no time e ao lado de Ilamária, vão representar o Piauí e Simões no brasileirão série A3.

Segundo informou Ilamária, as atletas tem todo apoio desde acomodação, alimentação e treinamento.

Os treinos acontecem no Estádio de Picos, em campo Society e terrão.

O prefeito Zé Wlisses,  em nome da gestão municipal, apoia as atletas nesta nova empreitada futebolística, pois pela primeira vez na história, atletas do futebol feminino de Simões, irão participar de uma competição a nível nacional.

Essas meninas são motivo de orgulho para nosso povo, disse Zé Wlisses.

QUITÉRIA ALVES – PRESIDENTE DO ABELHAS RAINHAS.

A equipe do Abelhas Rainhas tem 8 anos de existência, temos nossas jogadoras da casa, mas como disputamos o estadual precisamos de compor um bom elenco, sendo assim buscamos atletas destaques na cidades vizinhas. Na região de Simões, existem muitos talentos, como também de Caridade-Pi e Paulistana-PI.

Hoje fazem parte da equipe a Ilamária, a Rosângela e a  Jaíne, sendo que a Jaíne  passa a compor a equipe a partir deste mês de junho.

Como vice-campeã  do Piauí, vamos representar o Estado por conta que a equipe campeã desistiu, então assim assumimos o compromisso de disputar o brasileirão feminino série A3.

A Ilamária é jogadora titular, a Rosângela está desenvolvendo muito bem e a Jaíne está chegando, sendo que a Jaíne é  uma atleta que também tem tudo pra se destacar.

São garotas talentosas que tem o sonho de crescer no futebol e assim formamos um grande grupo junto com as garotas de Picos.

Todas as despesas com as atletas são de responsabilidade do clube dentro da cidade de Picos, mas a CBF arca com as despesas com as viagens em jogos fora.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.