JÚLIO CÉSAR E GEORGIANO NETO, REÚNEM APOIADORES EM ATO COM W. DIAS E RAFAEL FONTELES.

 O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (2) no Gran Hotel Arrey, na zona leste de Teresina.

O deputado federal Júlio César (PSD) e o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) promoveram nesta quinta-feira (2) um evento com apoiadores no Gran Hotel Arrey, na zona leste de Teresina. O evento reuniu também o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT); o pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT) e o pré-candidato a vice-governador, Themístocles Filho (MDB).

Georgiano Neto, Wellington Dias, Rafael Fonteles, Jussara Lima e Júlio César (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em entrevista ao Lupa1 o deputado Georgiano se mostrou confiante e disse que o evento foi um “start” na pré-campanha.

“É um momento dar o ‘start’ na caminhada, né? É um encontro com lideranças de Teresina e de vários municípios do Piauí e a expectativa é de muita confiança, sentimento de vitória. Agora intensificar ao longo dos próximos meses pra gente sair vitorioso em outubro”, afirmou o deputado.

Georgiano Neto e Wellington Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o evento, o ex-governador Wellington Dias destacou que o deputado Júlio César “conseguiu organizar uma importante união de líderes para uma chapa de deputados federais”.

Georgiano Neto e Rafael Fonteles (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nesse evento do PSD, coordenado pelo deputado Júlio César e Georgiano, nos permite receber propostas para a economia, com destaque para a questão da segurança, mas também a prioridade que a gente tem que dar nessa área relacionada ao apoio a produção do campo. isso nos dá a condição de um programa de governo que tenha sintonia com as prioridades do povo”, disse Wellington Dias.

LUPA 1 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.