VEREADORES SE REÚNEM COM RAFAEL FONTELES E REFORÇAM APOIO.

 


Entre os aliados, a conta é que apesar dos últimos acontecimentos, Rafael, ainda tem o apoio de 15 dos 29 vereadores. Mas dentro desse grupo, tem vereador esperando qual será a postura do prefeito Dr. Pessoa com relação a Jeová. Só depois disso, o apoio se tornará ou não público.

Em meio as dúvidas provocadas na capital com a decisão do presidente da Câmara, Jeová Alencar, em apoiar o grupo do ministro Ciro Nogueira, tem vereador que faz questão de reafirmar o apoio à pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT).

É o caso dos vereadores Bruno Vilarinho (PTB) e Venâncio Cardoso (PSDB ). Os dois são de partidos de oposição ao PT, mas garantem que a decisão de Jeová não muda os acordos que eles já tinha com Rafael. Os dois estiveram no comitê de Rafael. O suplente Gustavo Gayoso também participou da conversa demorada .

Entre os aliados, a conta é que apesar dos últimos acontecimentos, Rafael ainda tem o apoio de 15 dos 29 vereadores. Mas dentro desse grupo, tem vereador esperando qual será a postura do prefeito Dr. Pessoa com relação a Jeová. Só depois disso, o apoio se tornará ou não público.

El Piauí

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.