EVENTO COM LULA NO PIAUÍ MUDA DE LOCAL; PREVISÃO DE PÚBLICO DE 50 MIL PESSOAS.

O Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, João de Deus, confirmou nesta quarta-feira, 27 de julho, que o evento com o ex-presidente Lula em Teresina ocorrerá no Espaço Cidade Folia, localizado em frente ao Parque Zoobotânico, a partir das 18h. O dia está mantido, próxima quarta-feira, 03 de agosto.

expectativa dos petistas é que o evento mostre a força do presidenciável no Piauí, seguindo o histórico da alta adesão aos pleiteantes do PT ao Palácio do Planalto. Na última eleição, por exemplo, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, teve 77% dos votos válidos no Estado.

Lula cumprirá agenda na capital do Piauí (Foto: Ricardo Stuckert)Lula cumprirá agenda na capital do Piauí (Foto: Ricardo Stuckert)

Estamos com a previsão do dia 03 de agosto, o local vai ser Cidade Folia, em frente ao Zoobotânico, está previsto a partir das 18 horas, vamos estar chamando a população que queira recepcionar o ex-presidente Lula para participar nesse espaço. Vamos estar mobilizando todo o Estado do Piauí”, afirmou João de Deus.

A previsão é que cerca de 50 mil pessoas compareçam no evento.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.