PP APROVA ALIANÇA COM PL E APOIO A REELEIÇÃO DE BOLONARO.

 

O PP oficializou a coligação com o PL, em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (27), durante a convenção nacional, na Câmara dos Deputados. A votação foi unânime pela aliança com o partido do presidente da República.

A cerimônia contou com a presença de Bolsonaro e outras autoridades, como o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros,  e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira discursaram na convenção.

PP aprova coligação com PL e apoio à reeleição de Bolsonaro

Barros pediu mobilização dos filiados para a reeleição de Bolsonaro. Ciro Nogueira afirmou que Bolsonaro não terá uma sigla mais comprometida que o PP em sua reeleição.
O presidente Bolsonaro discursou no final da cerimônia e relembrou que já fez parte do PP. “Ao qual eu fiz parte por mais de 20 anos. Nós somos irmãos e como é bom ver algumas caras familiares”.

Bolsonaro também comentou o resultado da pesquisa Datafolha que mostra Lula em vantagem. “Os números sempre refletem a verdade, exceto as pesquisas, que nunca acertam nada e continuam errando. Um dia quem sabe elas aprendem”.

Não precisamos de carta para defender democracia, diz Bolsonaro

Os dois partidos têm as duas maiores bancadas da Câmara dos Deputados, ao todo, são 134 deputados federais. O PL tem 77 parlamentares e o PP 57 deputados.

Com mais essa aliança, além de outros partidos do Centrão, Bolsonaro será o candidato com maior tempo no rádio e na televisão.

Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.