VÍDEO - VEREADOR MANDA PROFESSORES PARAREM DE LATIR, DURANTE SESSÃO.
FONTE - PORTAL R10
Um vídeo em que o vereador Edvaldo Borges da Câmara Municipal de Canto do Buriti, no sul do Piauí, aparece mandando as professoras "pararem de latir" durante sessão na câmara repercutiu e gerou revolta entre os docentes da cidade.
A reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (15), para discutir uma fiscalização do legislativo nas escolas do município foi transmitida ao vivo através das redes sociais.
O debate que era para ter proposições e entendimento acerca da fiscalização por parte dos vereadores em relação as escolas municipais, terminou com confusão e gritaria. Em um determinado momento da fala, o parlamentar se exaltou com as professoras que estavam acompanhando presencialmente a sessão e pediu para que
"Faz o favor, quando vocês quiserem latir, eu fico calado". A ação gerou resposta imediata e as profissionais que estavam no local começaram a vaiar o vereador, com gritos e pedidos de respeito. “Cachorro é você. Você não respeita a gente. Cachorro é você”, gritaram.
O presidente da Câmara pediu calma e teve que encerrar a sessão antes que os ânimos se exaltassem ainda mais e gerasse mais revolta.
Nenhum comentário