PAI TENTA DEFENDER FILHA DE ASSALTO E FOI MORTO A TIROS.


Francisco Pereira, chegou a brigar fisicamente com o bandido.

Francisco Pereira, vítima de latrocínio em Floriano (Foto: Divulgação)

Mayrla Torres e Aparecida Santana/TV Clube
mayrlatorres@tvclube.com.br

Francisco Pereira do Nascimento Neto, de 57 anos, foi morto a tiros ao reagir a um assalto, no bairro Meladão, na cidade de Floriano (PI). Ele tentou defender a filha, que era alvo inicial dos bandidos. Os parentes da vítima presenciaram o crime, que aconteceu na noite de segunda-feira (8).

A Polícia Militar informou que o autor do crime fingiu ser entregador de delivery e foi até a porta da residência onde a filha do Francisco Pereira estava sentada.

O suspeito anunciou o assalto e pediu o aparelho celular. A jovem correu para dentro da casa e o criminoso a seguiu. Dentro da residência, o suspeito chegou a fazer uma pessoa refém.

O pai da jovem chegou a brigar fisicamente com o bandido e o expulsou da residência. Quando o suspeito estava na esquina da rua onde o assalto aconteceu, ele disparou três vezes em Francisco Pereira.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na frente de familiares que acompanhavam a situação. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado ou identificado.

CLUBE NEWS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.