SIMÕES 70 ANOS – SHOW EVANGÉLICO EM ALUSÃO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO REUNIU GRANDE PÚBLICO.

 


 

Para celebrar aniversário de 70 anos de emancipação política de Simões-PI,  foi realizado em praça pública culto e depois show evangélico com a cantora Valesca Maissa.

Com apoio da prefeitura e organização das igrejas evangélicas, o evento reuniu cerca de 5 mil pessoas em momento de adoração e Louvor.

O Prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas e o Secretário de meio ambiente Raimundo Leite, estiveram presentes para prestigiar o evento.

Foi uma noite repleta de louvor, adoração e da presença de Deus, em comemoração aos de 70º aniversário de Simões-PI.

Uma noite de comunhão intensa e adoração fervorosa, dentro do contexto de um show emocionante enchendo os corações de alegria e gratidão.

Houve também momentos poderosos de oração, louvor e ministração da Palavra, que renovaram a fé e fortaleceram o espírito. 
















































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.