MARCADA PARA MEIA-NOITE, POSSE DO PREFEITO TERÁ CONTAGEM REGRESSIVA E FOGOS.

 Foto: Arquivo pessoal

Prefeito eleito de Geminiano Jaillson Campos (dir.) ao lado do vice Galego de Paster

O prefeito eleito de Geminiano, Jaillson Campos (PSD), decidiu unificar as comemorações e vai tomar posse à 00h01 de 1º de janeiro de 2025, no momento da virada de ano. Além dele, serão empossados o vice-prefeito Galego de Paster e os nove vereadores eleitos para o legislativo do município, que tem pouco mais de 5,4 mil habitantes e fica localizada a 329 km de Teresina. Geminiano é vizinha à cidade de Picos.

Na agenda oficial, a solenidade está marcada para ter início às 23h do dia 31 de dezembro de 2024 no ginásio poliesportivo municipal. O futuro gestor municipal explicou ao Cidadeverde.com que o objetivo é que os atos solenes comecem neste horário e a posse efetivamente seja à 00h01. Durante a solenidade, deverá ocorrer uma contagem regressiva para a chegada da meia-noite.

Logo após a solenidade, está marcada a Festa da Posse com atrações musicais para celebrar o ano novo e o início da nova gestão municipal. No momento da festa, terá um show de queima de fogos.

"Estamos organizando um espaço bem cômodo, ornamentado e climatizado para acomodar as pessoas para comemorar a posse e o réveillon", disse.

O prefeito eleito também disse que não é a primeira vez que a posse acontece neste horário em Geminiano. "Já aconteceu em outros anos", relatou.

A agenda da posse em Geminiano conta, ainda, com uma missa em ação de graças, marcada para 4 de janeiro, e um culto, que ficou marcado para o dia 5. Jaillson Campos foi eleito prefeito de Geminiano com 52% dos votos em outubro de 2024.

 CidadeVerde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.