MENINA DE 7 ANOS AVÓS FORAM ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL.

Os três foram encontrados por um filho do casal, que contou ter visto os pais com vida no domingo (5). Ainda não se sabe como eles foram assassinados, nem a motivação do crime. A Polícia investiga o caso.



Menina e avós são encontrados mortos dentro de casa na zona rural de Teresina — Foto: Reprodução

Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas com marcas de violência dentro de uma casa localizada no povoado Cajaíba II, na zona rural de Teresina, nesta terça-feira (7). As vítimas são um casal de idosos e uma neta deles, uma menina de 7 anos.

João Francisco de Souza Lemos, de 68 anos;
Maria dos Santos de Souza Lemos, de 77 anos;
Ana Sofia da Silva Lemos, de 7 anos.

Conforme o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a menina e os idosos foram mortos com golpes de arma branca – nenhum deles apresentava marcas de tiros.

O laudo cadavérico do Instituto de Medicina Legal (IML) e o exame de local feito pelos peritos criminais devem atestar as lesões e há quanto tempo os corpos das vítimas estavam na casa.

Filho encontrou pais e sobrinha

Os três foram encontrados por um filho do casal, Gilson de Sousa Lemos. Ao g1, Gilson contou ter visto os pais com vida no domingo (5). Ele mora em outro povoado, a poucos quilômetros da casa, e foi visitá-los nesta terça-feira (7).

"Quando entrei, já vi o meu pai já caído, minha mãe dentro do quarto caída, de bruços, e a meninazinha em cima da cama, caída. Fiquei desesperado e corri no vizinho, que chamou a polícia", relatou Gilson.

Ainda segundo Gilson, as casas do entorno não têm moradores, e os únicos vizinhos vivem em casas distantes demais do local para terem ouvido algo suspeito.

A menina Ana Sofia é filha de um outro filho de Maria dos Santos, que está preso por uma tentativa de homicídio cometida em 2023. Por isso, ela morava com a avó, e havia sido matriculada na escola municipal do povoado recentemente.

Ainda não se sabe como eles foram assassinados, nem a motivação do crime. O caso é investigado pelo DHPP.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.