ACAUÃ-PI | JOVEM MORREU EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA BR-407; CORPO FICOU PRESO NAS FERRAGENS.


Autor:Diário do Itaim


Um jovem, identificado como Fransueudo da Silva, conhecido popularmente como “Dinho”, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (27/03/2025), por volta das 16h50, na BR-407, próximo a cidade de Acauã-PI.

A fatalidade envolveu uma colisão frontal entre um carro modelo Corsa Hacth, de cor cinza, e um caminhão caçamba. A dinâmica do acidente está sob investigação das forças policiais. O corpo ficou preso nas ferragens, o que acabou dificultando a identificação imediata da vítima.



O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica (IML) também foram acionados para os procedimentos cabíveis

Dinho era morador do município de Afrânio-PE. A morte precoce do jovem causou enorme comoção na região, onde várias mensagens de apoio aos familiares e amigos são compartilhadas nas redes sociais de pessoas dos municípios de Afrânio, Paulistana, Acauã e de toda a região.



Fransueudo da Silva era reconhecido como um jovem empreendedor dedicado na cidade de Afrânio, pessoa de boa convivência com todos a sua volta e, atualmente, era estudante do curso de Bacharelado em Administração na Universidade Aberta do Piauí, no CETI Paulistana, em Paulistana-PI.

O CETI Paulistana emitiu uma nota de pesar e pontuou: “nesse momento de dor, lamentamos a irreparável perda e manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos”.


FONTE - DIÁRIO DO ITAIM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.