MULHER CADEIRANTE MORREU APÓS SER ATACADA POR ABELHAS.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/O/o/BePOoHSBy3Oe7V2HaDjg/whatsapp-image-2025-03-06-at-10.18.06.jpeg)
Vítima, que ainda não teve o nome divulgado, morava em uma barraca na avenida Moacir Paleta e era conhecida na cidade.
Por Caroline Del Piero, g1 Vales de Minas Gerais
A mulher cadeirante morava em uma barraca na Avenida Brasil — Foto: Juninho Nogueira
Uma mulher morreu no fim da tarde dessa quarta-feira (6) após ser atacada por abelhas no bairro Esplanadinha, em Governador Valadares. A mulher, que era moradora de rua e cadeirante, chegou a ser socorrida, porém, teve duas paradas cardiorrespiratórias e morreu no hospital. O caso aconteceu na Avenida Brasil, próximo ao Clube Filadélfia, após o viaduto da região, sentido centro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada em parada cardiorrespiratória (PCR) após o ataque de um enxame itinerante de abelhas africanas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu reanimar a vítima, e ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Governador Valadares. No entanto, ela sofreu uma nova PCR no hospital e não resistiu.
O caso foi registrado como ataque de insetos, e os bombeiros confirmaram que se tratava de um enxame de abelhas europeias. A vítima, que não teve a identidade divulgada, morava em uma barraca em um canteiro da Rua Moacir Paleta junto com o companheiro e era conhecida na cidade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
G1
Nenhum comentário