ADOLESCENTES MORRERAM AFOGADOS EM LAGOA E CIDADE DECRETA LUTO.
As vítimas estudavam na Escola Enéas Ferreira Nobre e também participavam de grupos religiosos da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios.
Uma tragédia abalou a zona rural de Ibicuitinga, no interior do Ceará, nesta semana. Uma garota de 13 anos e um menino de 12 anos morreram afogados em uma lagoa da região. Os dois eram estudantes do 7º ano e moradores da comunidade local.
De acordo com a Secretaria da Segurança, uma equipe da Perícia Forense foi acionada para atender à ocorrência. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Morada Nova, que busca esclarecer as circunstâncias do afogamento.
FATALIDADE
As vítimas estudavam na Escola Enéas Ferreira Nobre e também participavam de grupos religiosos da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios. Em sinal de luto, a Prefeitura de Ibicuitinga decretou três dias de luto oficial.
“A partida precoce de duas crianças tão queridas deixa um vazio imenso em toda a comunidade escolar e no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com eles. Nos solidarizamos profundamente com as famílias, amigos, professores e colegas. Que Deus conceda conforto, força e paz a todos neste momento tão difícil”, diz um trecho da nota de pesar divulgada pela prefeitura
Fonte: MeioNews
Nenhum comentário