PROFESSOR FOI PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE.

 

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Delegacia de Polícia de Capitão de Campos, cidade na região Norte do Piauí, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, contra um homem identificado pelas iniciais F.J.D.Q., relacionado à investigação pela prática do crime de estupro.

INVESTIGAÇÕES

Conforme as investigações, os abusos praticados por F.J.D.Q., contra um adolescente, teriam começado quando este tinha apenas 11 anos. Ainda segundo o apurado, o suspeito, o qual é professor da rede municipal de Capitão de Campos, era amigo da família da vítima, tido como uma pessoa de confiança dos genitores do adolescente.

A prisão preventiva foi representada pela Polícia Civil de Capitão de Campos, após polícia concluir que havia elementos suficientes de autoria e materialidade que demonstraram a ocorrência do crime, bem como pelo risco à ordem pública, especialmente por se tratar de um homem que, na função de professor, mantinha contato com crianças e adolescentes.

suspeito já havia sido investigado em inquérito policial e processado criminalmente por outro caso semelhante ocorrido no ano de 2013 contra menores de idade.

A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Capitão de Campos, com o apoio da Polícia Militar local, e ocorreu na residência do indivíduo, que não ofereceu resistência à prisão. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: MeioNews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.