VEREADOR CHICO DE ANTÃO PROPÕE E CÂMARA DE GEMINIANO APROVA TÍTULO DE CIDADANIA AO DEP. GEORGIANO NETO.
Proposta reconhece o apoio e as contribuições do parlamentar para o desenvolvimento do município e de toda a região.
A Câmara Municipal de Geminiano aprovou, por unanimidade, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 6 de novembro, o requerimento de autoria do vereador Chico Antão (PSD) que solicita ao prefeito Jaillson Campos a concessão do Título de Cidadania Geminianense ao deputado estadual Georgiano Fernandes Lima Neto.
Em sua justificativa, o vereador Chico Antão destacou que a homenagem é uma forma de reconhecer publicamente o compromisso e os relevantes serviços prestados pelo deputado à população de Geminiano.
“O presente requerimento tem por finalidade homenagear o deputado estadual Georgiano Fernandes Lima Neto com o Título de Cidadão Honorífico deste município, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população local e à sua destacada atuação parlamentar em prol do desenvolvimento do nosso município e de toda a região”, afirmou o vereador.
Chico Antão também ressaltou que o deputado Georgiano Neto tem sido um parceiro constante de Geminiano, destinando recursos por meio de emendas parlamentares e apoiando projetos nas áreas de infraestrutura e saúde, contribuindo diretamente para o avanço e o bem-estar da população.
A aprovação unânime do requerimento reforça o reconhecimento do Legislativo geminianense ao trabalho e à dedicação de Georgiano Neto, que, mesmo sem ser natural do município, tem demonstrado um vínculo de compromisso e amizade com o povo de Geminiano.
Fonte: Portal Saiba Mais



Nenhum comentário