MULHER FOI PRESA APÓS TENTAR ATACAR VEREADORA COM FACA.
Por Izabella Lima
Foto: Reprodução / Redes sociais e PMPI
.png)
Uma mulher identificada como Lauriane, de 22 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (5) após tentar atacar uma vereadora com uma faca dentro da Secretaria Municipal de Educação, no município de Barras, a cerca de 130 km de Teresina.
De acordo com o Comando de Policiamento do Litoral e Meio Norte, uma guarnição do 30º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada por populares, que relataram que uma mulher estava no interior da secretaria portando uma faca e ameaçando a vida da vereadora Jovelina Furtado.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram pessoas tentando conter a suspeita. A equipe conseguiu retirar a faca da mulher e realizou o algemamento, já que ela apresentava comportamento agressivo. Em seguida, a acusada e a vítima foram conduzidas à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Em nota, a assessoria de comunicação da vereadora informou que o estado de saúde dela é estável. Segundo o comunicado, a parlamentar foi encaminhada ao hospital apenas por precaução, para aferição da pressão arterial e administração de medicação, recebeu atendimento médico e já se encontra bem.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.


Nenhum comentário