DUAS LANCHONETES SÃO ASSALTADAS EM MARCOLÂNDIA

Duas lanchonetes foram assaltadas na noite desse Domingo(13) em Marcolândia, o assalto  provavelmente ocorreu durante a madrugada, quando os vizinhos estavam dormindo.As duas lanchonetes ficam próximas uma da outra, ambas no mercado municipal de Marcolândia, evidentemente o assalto pode ter sido realizado pela mesma quadrilha.

As lanchonetes são muito conhecidas na cidade, uma pertence a Dona Izautina, onde costuma se reunir muitos empresários de Marcolândia para tomar café e que também é um restaurante bem movimentado especialmente durante a feira, estima-se que os bandidos subtraíram mais de mil reais.

O outro estabelecimento assaltado foi a lanchonete Elshaday, de propriedade de Batista, que foi candidato a vereador nas últimas eleições em Marcolândia. Nossa reportagem conversou com ele, que manifestou o sentimento de insegurança e indignação;  segundo Batista os assaltantes levaram apenas as moedas do caixa, cerca de 150 reais, além do prejuízo material, pois quebraram parte do forro para poder entrar no seu comércio.

Pela ação ousada desses elementos, suspeitamos que  intenção deles era fazer uma limpeza geral nos estabelecimentos que ficam no mercado municipal, sorte que alguns são cobertos por lages, onde o mesmos não conseguiram adentrar, a polícia militar de Marcolândia esteve nos locais e investiga os assaltos.



Fonte: Marcolândia em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.