CARAVANA PIAUÍ NO CORAÇÃO PERCORRE MAIS DE 20 MUNICÍPIOS DA GRANDE PICOS‏


A caravana da Coligação Piauí no Coração irá percorrer, a partir desta quinta-feira (7), mais de 20 municípios da região de Picos. O candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) e o governador Zé Filho (PMDB) irão participar de carreatas e caminhadas nos municípios, além de apresentar propostas e ações que darão continuidade às mudanças vividas pelo Piauí nos últimos quatro anos.

A caravana inicia suas caminhadas nas cidades de Paquetá e Santa Cruz do Piauí, na tarde de hoje. À noite, os candidatos da coligação fazem carreata nas cidades de Wall Ferraz e Santo Inácio do Piauí.

Na sexta-feira (8), será a vez dos municípios de Dom Expedito Lopes, Sussuapara, Bocaína, Santo Antônio de Lisboa, Geminiano, Itainópolis e Vera Mendes receberam a caravana. À noite, a partir das 20h, todos participam de reunião com lideranças na cidade de Picos.

Na manhã de sábado (09), Wilson e Zé Filho participam da feira na cidade de Picos, depois seguem para as cidades de Francisco Santos, Monsenhor Hipólito, Alagoinha do Piauí, São Julião e Vila Nova do Piauí. Domingo (10), a caravana visita a feira do Junco, em Picos, e as cidades de Campo Grande do Piauí, Alegrete do Piauí, Fronteiras e Pio IX.

Fonte: Assessoria de Wilson Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.