DESFILE CÍVICO MARCOU O DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SIMÕES-PI


Desfile cívico em comemoração ao 63ª aniversário de emancipação política de Simões-PI, abriu o último dia das festividades político-administrativas. O evento reuniu autoridades municipais, professores, diretores escolares, vereadores, secretários e assessores municipais.
  O destaque foi para a apresentação da banda marcial AVELAR DANTAS, regida pelo maestro Romero e coordenada pela professora Terezinha Carvalho. Participaram do desfile pelas principais  rua da cidade, as escolas municipais acompanhadas pela população até a prefeitura municipal, onde aconteceu o hasteamento das bandeiras.
  José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, expressou-se dizendo que vai trabalhar para mais conquistas para este município de pessoas acolhedoras e maravilhosas que merecem toda atenção da municipalidade. Parabenizou ao maestro Romero e a professora Terezinha Carvalho pela condução da banda Marcial AVELAR DANTAS, que marcou momento histórico em Simões-PI. 
Segundo o prefeito Zé Wlisses a ideia de fundação da banda foi da secretária da educação Iris Elaine e da Professora Terezinha Carvalho, a ideia foi acolhida pelo prefeito e hoje tornou-se realidade. Disse que o momento cívico é de grande importância para todos de Simões e desejou feliz festas com paz e harmonia.
  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.