ENTREGA DE SEMENTES DE FEIJÃO NA EMATER EM SIMÕES-PI

A EMATER (Empresa de assistência técnica e extensão rural do Piauí), juntamente com a prefeitura municipal de Simões-PI, realizaram nos dias 19 e 20 do mês de fevereiro de 2018, entrega de sementes de feijão para pequenos agricultores. As sementes foram adquiridas pela SDR (secretaria de desenvolvimento rural do Estado do Piauí). A entrega de 1.000Kg de semente de feijão, foi realizada na sede da EMATER/Simões e contou com a colaboração de funcionárias da prefeitura, sendo elas, Roberta Silva  e Rosário e Silva, que fizeram os cadastros dos agricultores. Esteve presente o prefeito de Simões-PI, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) ao lado do coordenador territorial da EMATER/Simões, Raimundo nonato.
 Entre os dias 10, 11 e 12 de fevereiro/18, também foram entregues sementes de milho a várias associações de produtores rurais totalizando 1.000 kg de milho.
 A parceria entre EMATER e prefeitura de Simões-PI, vem realizando várias políticas públicas no intuito de proporcionar melhorias ao homem do campo, possibilitando acesso aos programas e projetos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.