MÃE DE VEREADOR É MORTA A FACADAS EM BARRAS-PI, O SUSPEITO É UM JOVEM


A mãe do vereador José do Nascimento Cavalcante, conhecido como Zé do Pó (PR), foi morta com golpes de faca na tarde de ontem(14) no povoado Ingá, na zona rural de Barras (a 119 km de Teresina). O delegado Renato Pinheiro afirma que  suspeito do crime é um jovem de 20 anos que teria entrado na casa para roubar.
 Suspeito ainda está foragido. Foto: Divulgação
De acordo com o capitão Batista, comandante do policiamento de Barras, o crime ocorreu por volta das 15h. A mulher, identificada como Maria França, morava com o marido e os dois tinham flagrado o adolescente momento antes roubando dinheiro da casa. 
“Ele já tinha subtraído R$ 75 da vítima, mas o marido dela o tinha visto escondido, deu uma paulada nele e pegou o dinheiro de volta. Ele jurou que ia voltar para matar os dois, aproveitou um momento que o marido tinha saído, quando chegou encontrou o acusado já com a faca na mão e a mulher morta”, conta o capitão Batista.
O comandante da PM no município disse que o acusado fugiu, se embrenhou na mata e a chuva que caiu dificultou a sua localização. “Nós continuamos em diligência. Sabemos que ele é vizinho da vítima e que conhece bem a região, que fica a 40 quilômetros da zona urbana de Barras, mas estamos em busca dele”, destacou o militar. 
Além de mãe do vereador, ela também era irmã do ex-prefeito da cidade Elias França (PSDB). 
Vereador Filho de Zé do Pó

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.