ABERTURA DA FEIRA DA CIDADANIA 2018 EM JAICÓS-PI

  A Feira da Cidadania, onde mais de 50 mil pessoas tiveram acesso ao esporte, cultura, lazer e diversos serviços como atendimento médico e acesso à documentação, agora é vez de quatro municípios da macrorregião de Picos: Jacobina do Piauí, Simões, Jaicós e Fronteiras. Sendo, Simões, nos dias 17 e 18 de março de 2018.
 Inicialmente a caravana do Serviço Social da Indústria desembarcou na cidade de Jacobina para a realização da feira, que ocorreu nos dias 3 e 4 de março. A Feira da Cidadania é realizada pelo Instituto Conhecer Brasil, em parceria com o Conselho Nacional do SESI e com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI)
O evento atende  as populações carentes destas regiões do Estado e levará cidadania, dignidade e respeito para milhares de pessoas. Os oito municípios piauienses contemplados nas duas etapas da feira foram: Gilbués, Curimatá, Avelino Lopes e Redenção do Gurguéia, na região sul. No norte foram José de Freitas, Barras, Luzilândia e Buriti dos Lopes. Nestas cidades as pessoas tiveram dias de festa e de muita informação.
 Em Jaicós-PI,  Nenem de Edite – prefeito municipal, após cumprimentar a todos, disse que aceitou de imediato o convite , pois com certeza este evento só vem  a engrandecer o município e trazer benefícios para a população. Nenen falou que mesmo com a prefeitura fazendo o trabalho de emissão de documentos, muitas pessoas estavam fazendo seus documentos na feira. Nenen agradeceu a todos e disse que as portas de Jaicós estão e estarão abertas para todos e que a feira seja um sucesso.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.