SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA REPARO IMEDIATO EM ESTRADA VICINAL

    Foto Antes.
José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses ) prefeito municipal de Simões-PI, atendendo imediatamente a pedidos de moradores da zona rural, autoriza e acompanha os trabalhos de recuperação de parte da estrada vicinal da localidade do Sítio Atacanício  por motivo das regiões vizinhas  terem ficado isoladas.
 Os trabalhos foram realizados com a máquina retro-escavadeira da prefeitura. Essa recuperação foi realizada de forma emergencial, pois a força da água da chuva quebrou por completo a estrada prejudicando assim a todos que trafegam na região.
  Foto depois.
 Em muito breve, os trabalhos de recuperação de estradas vicinais estarão sendo executados por todo município, pois com as chuvas muitas estradas ficaram danificadas.  Entendendo-se o final do período chuvoso, imediatamente as máquinas da prefeitura entrarão em ação total fazendo a recuperação das mesmas.
 Estiveram acompanhando o prefeito Zé Wlisses,  Edilberto Abdias – secretário da administração, vereador Pedro Custódio, vereador Elismar Nunes ( Erismar ), Charles Martins – secretário de meio ambiente, Cícero José (Cicinho) – diretor de transportes e o senhor Geraldo.












Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.