CIRO DOMINA NA TERRA NATAL DE MARCELO

SENADOR CONSEGUE APOIO DE GRUPOS DE OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SÃO RAIMUNDO NONATO, NA REGIÃO SUL DO PIAUÍ

 Ciro busca aliados e opositores do governo (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) conta agora com o apoio dos dois maiores grupos políticos do município de São Raimundo Nonato, na região Sul do Piauí. Além da prefeita Carmelita Castro, do mesmo partido dele, Ciro também tem o apoio do ex-prefeito Avelar Ferreira (DEM), maior liderança da oposição na cidade.
Avelar vai votar em Ciro e Wilson Martins (PSB), mesmo tendo Robert Rios, seu colega de partido, como candidato a senador. O ex-prefeito é opositor ferrenho do governador Wellington Dias (PT) e apoia Luciano Nunes (PSDB) para o governo do Piauí.
São Raimundo é a cidade natal do deputado federal e candidato a senador Marcelo Castro (MDB). No entanto, ele não conseguiu reunir o apoio dos dois maiores grupos políticos do município, como fez Ciro Nogueira ao conquistar Avelar. Na cidade, Castro tem o apoio da prefeita Carmelita.
Em 2016, Avelar Ferreira perdeu a reeleição para Carmelita por apenas 394 votos, numa eleição com forte influência do governador Wellington Dias e do próprio Ciro Nogueira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.