SIMÕES – PI | PREFEITO ZÉ WLISSES DA CONTINUIDADE A CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA.

Prefeito Zé Wlisses, da continuidade a obra de construção de   passagem molhada na comunidade rural do Sítio  Retiro, executada com recursos próprios.
A construção da mesma era uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade e da região, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso.
A região do Sítio Retiro, além de produzir mel, é a maior produtora de frutas e hortaliças de Simões, a construção desta obra vai facilitar muito o deslocamento dos produtos, principalmente no sábado, onde vários agricultores vendem seus produtos na feira livre da cidade. 
 Segundo o prefeito Zé Wlisses, estão sendo implementadas mais obras  para atender as comunidades rurais da região, como por exemplo poços tubulares perfurados e agora instalados que vai levar água encanada para a região acima citada, com mais de 5 mil mts de canalização.

 Segundo ainda o prefeito Zé Wlisses, irá fazer inauguração das obras no domingo dia 23 de dezembro/18, mas a data ainda vai ser confirmada durante a semana.
 Estiveram acompanhando o prefeito Zé Wlissses, o secretário de administração Edilberto Abdias e os vereadores Joaquim Honório (Ademir), Pedro Custódio e José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes).




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.