SIMÕES-PI | PREFEITO AUTORIZA INÍCIO DE OBRA DE 8.820,10 mt² DE PAVIMENTAÇÃO EM VÁRIAS RUAS DA SEDE DO MUNICÍPIO.

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, autorizou   início das obras de pavimentação nas seguintes ruas:
Em visita as ruas a serem pavimentadas, acompanhado de Edilberto Abdias – secretário de administração e de José Lopes -  empresário e representante da TL construções, o prefeito Zé Wlisses, disse que essas ruas estão dentro da programação de 100% de  ruas do município, está iniciando no Bairro Veneza  e  vai estender a todos os Bairros e Povoados. 
Posteriormente o prefeito visitou o início da obra acompanhado dos vereadores Joaquim Honório (Ademir), Pedro Custódio e Luciano César. Esteve presente também  José Lopes - empresário e representante da TL construções.
* No Bairro Veneza,  estão sendo investidos quase 700.000,00 (SETECENTOS MIL REAIS) com recursos próprios do município, o que deixa a administração satisfeita em poder contemplar várias famílias.

Zé Wlisses,  ressaltou que não haverá mais lama e nem poeira em frente as residências, o que melhora também a saúde pública.

Lembramos que o Bairro Veneza, já teve uma rua projetada  pavimentada com  recursos próprios com 1.338,40 mt²  e  outras  com 10.296,19 mt²,  em parceria com o governo do Estado/CDSOL, conseguidos através do Dep. Federal Júlio César e do Dep. Estadual Georgiano Neto.

Dizer a todos que só aqui no Bairro Veneza,  será concluído 16.460,69 mt², sendo que o bairro  Veneza é  populoso e estamos cuidando com todo carinho, como também das demais regiões do nosso município.

CALÇAMENTO  DO  BAIRRO  BELA  VISTA.
Ainda falando de pavimento, o prefeito Zé Wlisses, informou que também vai iniciar após o período da semana santa, todo calçamento do Bairro Bela Vista,  conseguido com o apoio do Dep. Federal Júlio César, através do governo do Estado no total de 8.078 mt²,  que será executado pela empresa vendedora do certame, a empresa Poty, que já está com a ordem de serviço em mãos.

PAVIMENTAÇÃO DA RUA DOMINGOS JOÃO DA SILVA (Domingo de Preta) – BAIRRO SOLEDADE.
Também terá início a pavimentação da  rua Domingos João da Silva (Domingo de Preta) ao lado da PI-142 e todo acostamento na lateral da mesma, no trecho ao lado dos canteiros da PI-142.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.