SIMÕES-PI | 14.06.2019 - ALARGAMENTO DA LADEIRA DO POVOADO MONTE SANTO.


Zé Wlisses, prefeito de Simões-PI, acompanhado dos vereadores Luciano César, Pedro custódio, Elismar Cordeiro (Erismar) e de Edilberto Abidias – secretário municipal de administração,  Vistoriaram na manhã de hoje a obra de alargamento da ladeira da localidade Serra do Azulão, que dá acesso ao Pov. Monte Santo.

A obra é executada com recursos próprios  do município e vai melhorar o trânsito de veículos de toda região e certamente dará maior qualidade no tráfego.

O trabalho de alargamento está sendo  feito com máquina PC, um trator D6 e uma caçamba. Obra executada pela empresa Concretizar.
O Zé Wlisses, Ver. Pedro Custódio, Ver. Zezé Moraes e Edilberto Abidias - secretário de administração, já conheciam bem o problema e a necessidade do trabalho ora realizado. 

O prefeito, vereadores e secretários, sempre passam pela ladeira em direção ao Pov. Monte Santo e região. Nesta vistoria prévia, o prefeito já calculou como seria desenvolvido o trabalho de alargamento. 

PREFEITO ZÉ WLISSES.

O prefeito Zé Wlisses, falou que a obra é realizada com recursos próprios do município e tem como objeto melhorar o acesso ao Pov. Monte Santo e a demais localidades da região. Já aconteceram diversos transtornos na ladeira por falta da realização desta obra de alargamento.

Zé Wlisses, disse também que autorizou a realização da obra com o pensamento nas pessoas da grande região e  do Pov. Monte Santo,  para que todos tenham melhor  trafegabilidade.
VEREADOR ELISMAR CORDEIRO  (ERISMAR).

Erismar, falou que este é um sonho que hoje torna-se realidade, pois é uma ladeira de muito trânsito de todo tipo de veículos. Nesta ladeira quando um carro quebrava, todos tinham que dar a volta pelo Estado do Pernambuco ou pelo município de Curral Novo-PI,  para ter acesso ao município de Simões, e isso era muito constrangedor.

Erismar, disse também que a obra é de grande relevância pelo fato de ser usada  pelos professores, equipes da saúde e por todos.

Eu me sinto muito feliz por motivo do prefeito Zé Wlisses, atender meu pedido em nome do povo da região e digo muito obrigado, finalizou Erismar.
EDILBERTO ABDIAS – SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SIMÕES-PI.

Esta obra é muito importante para o município, de modo especial pra a região de Monte  Santo, que tem progredido com questão da evolução do minério de ferro como também com a implantação do sistema eólico. Estes fatos tem melhorado o comércio local e com isto existe a necessidade de melhorias viárias por conta do aumento do fluxo do transporte.

Esta obra vai melhorar o deslocamento da produção da região, deslocamento fácil das equipes de saúde e das equipes da educação, como também de todos.

O prefeito Zé Wlisses, agora tem a oportunidade de realizar esta benfeitoria, que é um trabalho caro, mas o município tem recursos suficientes  para arcar com as despesas o que vai melhorar a vida de todos que trafegam pela região, finalizou Edilberto.
VEREADOR LUCIANO CÉSAR.

O desenvolvimento tem que ter energia, água e estrada, então o prefeito Zé Wlisses, atendeu ao pedido do vereador Erismar.

O município de Simões,  tem condição de fazer a obra com recursos próprios, por isso parabenizo a atitude do prefeito Zé Wlisses.

Peço ao prefeito Zé Wlisses, para que ele pense com muito carinho na obra de construção da barragem do Pov. Monte Santo, para que possamos ter estrada, energia e água na região, o que vai alavancar o desenvolvimento da mesma.
VEREADOR PEDRO CUSTÓDIO.

Muitas pessoas já passaram por transtornos nesta ladeira, eu mesmo já passei por isso aqui, por motivo de ter um carro quebrado, então todos tem que dar uma enorme volta de cerca de 20km para acessar o município de Simões. Nesta ladeira já aconteceram muitos acidentes com vários tipos de veículos, desde caminhões a carros pequenos.

A partir de agora com esta ação do prefeito Zé Wlisses, tudo vai melhorar para que as pessoas tenham maior qualidade e conforto ao transitar na região, desde as equipes de saúde, educação, empresas do sistema eólico, empresa do minério de ferro  e também para toda comunidade.
JOSÉ EUGÊNIO – MORADOR DA REGIÃO.

Agradeço ao prefeito Zé Wlisses e ao vereador Erismar, por esta obra que vai melhorar nossa vida. Nós que moramos aqui é sabemos o tamanho do valor deste trabalho. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.