O REVÉILLON DE SIMÕES-PI, FOI MARCADO POR MUITA ALEGRIA, FESTA E CHUVA.



  Muitas famílias da cidade, do interior e de cidades circunvizinhas,  o 31.12.19 de Simões-PI  foi marcado por uma grande chuva durante boa parte do dia, perdurando até as 23:00h.
A necessidade de chuvas na região é muito grande e os agricultores e criadores entraram em 2020 com muito contentes, por motivo da chuva que vai amenizar a situação da seca.
A prefeitura de Simões-PI, através da administração do prefeito Zé Wlisses, realizou festa de revéillon em comemoração a chegada do novo ano com as seguintes atrações: O Cantor JM Puxado, banda D-10 e Forró Top das Antigas.
Além dos shows musicais, a festa contou com especular queima de fogos.O prefeito Zé Wlisses, ao lado da 1ª dama Ismária Dantas, de Claudeir Feitosa –vice-prefeita, vereadores, secretários e assessores, externou a seguinte mensagem:Primeiramente agradeço a Deus por tudo, pelos desafios, conquistas e por este momento maravilhoso nesta noite  tão importante, momento este que comemoramos a passagem de 365 dias de 2019.
A preocupação da nossa gestão é de sempre fazer o melhor pela população de Simões. Nesta noite desejo a vocês feliz 2020 e que Deus  abençoe a todos. Peço a Deus, dias melhores, vidas  mais longas e mais felicidades para todos.
Queremos construir um futuro melhor para a nossa querida população, tanto da cidade quanto do interior.
O meu abraço  fraterno e que todos tenham o ano de 2020 maravilhoso cheio de luz e cheio das graças de Deus.
A nossa noite foi abrilhantada com as chuvas maravilhosas mandadas por Deus para abrir a nossa festa nesta noite. Boa festa, meu muito obrigado e que Deus Abençoe a todos.









































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.