SIMÕES-PI | VEREADOR PEDRO CUSTÓDIO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO.


Em sessão solene  da câmara municipal de Simões-PI, do dia 02 de janeiro de 2020,  tomou posse como presidente do legislativo  o vereador Pedro Custódio de Carvalho
Pedro Custódio é vereador do 6º mandato, sendo o vereador  mais antigo do município de Simões-PI.

Já foi prefeito interino de Simões,  presidente do legislativo por quatro vezes e agora é presidente pela 5ª vez.

Joaquin Honório (Ademir) – presidente em exercício e com a câmara em número regimental declarou aberto os trabalhos da presente sessão.
Ademir,  pediu a funcionária Edileuza, para fazer a leitura do ofício 0048/2019 e leitura da resolução 01/2019.
LEIA OS DOCUMENTOS.

Após a leitura dos documentos, o vereador Ademir, passou a presidência da câmara para o Ver. Pedro Custódio, que imediatamente assumiu a sua função na mesa diretora da casa legislativa. Pedro Custódio, era de vice-presidente do legislativo.

Ver.   Pedro Custódio é presidente para a conclusão do biênio 2019/2020,  que se deu em virtude do pedido da renúncia do Ver. Ademir.

Estiveram presentes na mesa de honra as seguintes autoridades municipais.
Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde
Claudeir Feitosa – vice-prefeita
Ver. Pedro Custódio – Atual presidente do legislativo
Ver. Gilson Cândido – 1º secretário 
Ver. Francisco Ângelo – 2º secretário
Ver. Rúbia Moura
Ver. Luciano César
Ver. Joaquim Honório (Ademir)
Ver. Elismar Cordeiro (Erismar)
Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes)
Ver. Amâncio José Lopes
Edilberto Abdias – secretário municipal de administração
Iris Elaine – Secretária de educação
Francisco Dogizete – Secretário de esportes
Terezinha Carvalho – Secretária de cultura
Francisco Janailson (Fililinha) – Suplente de vereador
João Marcos – Diretor do hospital municipal Zuca Batista/suplente de vereador
Egnaldo de Brito (Pindal ) – assessor

Já empossado como presidente, Pedro Custódio, facultou a palavra a todos os presentes, que desejaram uma ótima gestão para o mesmo e em tempo elogiaram o desempenho do prefeito Zé Wlisses, frente ao executivo.

  Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI, após cumprimentar a todos, parabenizou ao Ver. Pedro Custódio, por assumir a presidência do legislativo e fez seu discurso.
Zé Wlisses, falou que os poderes tem que trabalhar pensando no bem da população. O ano de 2019 foi um ano de muitas conquistas, muitos desafios e que sem dúvida em 2020 vai trabalhar pensando em crescer e desenvolver  ainda mais a cidade de Simões-PI.

Zé Wlisses,  enfatizou que não está preocupado com a política e sim em trabalhar ainda mais pelo povo de Simões. Disse que o município estar recebendo os recursos dos ventos, mas com muita responsabilidade e dedicação a população, vem trabalhando na cidade como também na zona rural,   procurando fazer o melhor para atender as pessoas mais carentes.

Zé Wlisses, disse ter muitos projetos que serão enviados ao legislativo, pois existem grandes vereadores que vem fazendo um ótimo trabalho. Falou também que sem os vereadores jamais poderia  fazer esta gestão, pois a gestão é do povo.
Feliz 2020  e que possamos continuar trabalhando firmes e fortes em nome da população de Simões. Muito obrigado, finalizou Zé Wlisses.
Pedro Custódio – presidente do legislativo,  agradeceu a presença da família, dos familiares e de todos os amigos presentes na sessão.
Pedro Custódio,  saudou a todos e agradeceu a presença de cada um que veio  prestigiar o evento  e parabenizou aos vereadores que já passaram pela presidência da casa.

Falou que a atual presidência não vai ser diferente das anteriores, pois vai haver humildade e parceria, e também não será difícil, pois existem os colegas vereadores e os funcionários para ajudar nos  trabalhos.

Pedro Custódio, falou que existem  as leis e o regimento interno do legislativo, que irá trabalhar conforme as leis, pois o mesmo estar a baixa das mesmas.

Parabenizou ao prefeito Zé Wlisses, por ter  feito um excelente trabalho durante os três anos de mandato. Falou que a câmara municipal está de parceria com o executivo para o crescimento do município.
Quero desejar feliz ano novo a todos e muito obrigado, finalizou Pedro Custódio.



































































































Custódio.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.