SÃO JULIÃO: SUPLENTE DE VEREADOR HENRIQUE LIMA, DEIXA O PSD E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO PT


FONTE: PORTALNPM
O Suplente de vereador Henrique Lima, deixou os quadros do PSD, Ingressou no PT e anunciou que disputará novamente uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de São Julião nas eleições deste ano.
Henrique Lima é formado em Bacharel em Direito pela Faculdade R. Sá, e há cinco anos é empresário no ramo de transporte escolar. Disputou a sua primeira eleição em 2016, pelo PSD, ao cargo de vereador, recebendo 213 votos, ficando na suplência. Antes de ingressar no partido no qual disputou na eleição passada, o suplente de vereador teve passagens pelo PTC e PV. Recentemente, com a janela partidária, filiou-se no PT e busca um mandato no parlamento local.
Vale ressaltar que, Henrique Lima foi o primeiro a romper com atual prefeito Dr. Jonas (PSB), em outubro de 2018 e vindo a somar com o grupo oposicionista.
Em conversa com a nossa redação, o pré-candidato enfatizou:
Venho trabalhando por o povo ao longo desses anos, em busca de lutas por melhorias para nossa cidade e por a população sãojuliãoense. A caminhada é longa mas me sinto preparado a assumir tamanha responsabilidade e representar o povo e atender os anseios da população em todas as áreas deste município. É com muita alegria que lanço minha pré-candidatura a vereador por o Partido dos Trabalhadores- PT, e é com confiança e coragem que vamos seguir em frente por dias melhores. O Legislativo necessita de novos representantes que defenda todas as classes, inclusive, a trabalhadora em geral do nosso município”, disse
O PT em São Julião tem como pré-candidato a prefeito o jovem empresário Bruno Liberato, filho do ex-prefeito José Neci.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.