PREFEITO PE. WALMIR LIMA SUSPENDE ENTRADA DE TRANSPORTE COLETIVO EM PICOS ATÉ 10 DE JULHO


18Em novo decreto n° 84/2020, emitido na segunda-feira (30), o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), suspendeu a entrada de veículos de transportes de passageiros no município até o 10 de julho. Os veículos listados no documento tratam-se de vans, ônibus e micro-ônibus. O objetivo é estar em consonância com a orientação do Governo do Estado, que anunciou o fechamento de supermercados e postos de combustíveis para o próximo final de semana.

FONTE: Boletim do Sertão

O Pe. Walmir também salienta que a medida busca conter o avanço do coronavírus na cidade, que segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, já chega a 650 casos confirmados.

Os proprietários de veículos que descumprirem a determinação serão multados e poderão ter os transportes apreendidos. Ainda no início da pandemia a Prefeitura de Picos já havia proibido a entrada de veículos de transporte de passageiros na cidade.

O decreto n° 84/2020 também decreta ponto facultativo na administração pública municipal entre os dias 02 e 03 de julho, próximas quinta e sexta-feira. O texto não é válido, contudo, para os servidores que trabalham em regime de plantão e escala.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.