SESSÕES PRESENCIAIS NA ALEPI SÃO SUSPENSAS APÓS DEPUTADOS TESTAREM POSITIVO

O presidente da casa legislativa publicou um vídeo anunciando a decisão, que foi tomada após parlamentares testarem positivo para a Covid-19.

Themístocles Filho volta a suspender as sessões presenciais na Alepi
Themístocles Filho volta a suspender as sessões presenciais na Alepi
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB) comunicou nesta quarta-feira que irá suspender as sessões presenciais no legislativo estadual devido a solicitações de demais parlamentares. As votações continuarão ser desenvolvidas no plenário virtual sendo transmitidas pela TV Assembleia, canal 16.
Na tarde da última terça- feira (14) o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) foi diagnosticado com a Covid-19. O parlamentar esteve nas dependências da Assembleia durante a manhã, onde concedeu entrevistas para a imprensa e participou da sessão presencial. 
Em vídeo publicado na manhã desta quarta-feira (15) o deputado Themístocles declarou a suspensão das sessões presenciais no legislativo estadual durante todo o mês de julho.

“Atendendo a solicitação de vários parlamentares nós vamos suspender as sessões presenciais na Assembleia no mês de julho, e continuar as sessões presenciais no mês de agosto. É bem verdade que alguns parlamentares da Assembleia testaram positivo para o coronavírus. Muitos deles testaram positivo e a assembleia nem estava com as sessões presenciais", disse o deputado.
"Infelizmente ninguém sabe quando um cidadão ou cidadã pega o coronavírus. E para evitar problemas, procurar harmonia com todos na assembleia, no mês de julho nós não iremos ter  sessão presencial. Iremos retornar apenas no mês de agosto", finalizou.
No legislativo estadual já foram diagnosticados com a Covid-19 os deputados: Georgiano Neto (PSD) e Janaínna Marques (PTB)  Francisco Costa (PT) e Júlio Arcoverde (Progressistas).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.