BEBÊ DE SETE MESES MORRE APÓS SOFRER MAL SÚBITO


Na tentativa de salvar a criança, os familiares a conduziram em direção ao hospital de Cocal-PI, mas ao chegar no povoado Campestre, constatou-se que o garoto já estava sem vida.

Um bebê identificado como Luan, de apenas sete meses, faleceu após sofrer um mal súbito seguido de uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia na residência em que residia com os pais, situada na localidade Conduru, na zona rural de Cocal, cidade da região Norte do Piauí.

De acordo com informações do Blog do Coveiro, as primeiras informações que os profissionais de saúde do município receberam é de que a criança tinha vindo a óbito após se engasgar com alimentação. No entanto, ao dar entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito, o médico descartou a hipótese de engasgo e atestou que o bebê faleceu de causas naturais

A criança aparentava ser muito saudável, se alimentava bem e havia passado o dia brincando como de costume, mas durante a noite, os pais perceberam que o filho estava com dificuldades para respirar, na qual tentaram reanimá-lo, porém, o bebê não respondia aos estímulos. 

Na tentativa de salvar a criança, os familiares a conduziram em direção ao hospital de Cocal, mas ao chegar no povoado Campestre, constatou-se que o garoto já estava sem vida. Profissionais ainda tentaram 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.