HOMEM MATA EX-MARIDO DE SUA ATUAL ESPOSA.
O suspeito está foragido
Está foragido o homem apontado como responsável pela morte do ex-companheiro de sua atual esposa, após uma discussão envolvendo o enteado. O crime ocorreu em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
Conforme as apurações, Bruno José Nascimento de Oliveira, de 26 anos, teria dado um tapa no enteado, de oito anos. A criança contou ao pai, Daniel Nonato, de 35 anos, que foi tirar satisfação. Durante o confronto, Bruno atingiu Daniel com uma facada no peito.
Câmeras de vigilância da rua flagraram a vítima ferida tentando buscar ajuda. Nas imagens, Daniel é visto cambaleando, atravessando a via com dificuldade, até cair. Pessoas que passavam pelo local se aproximaram para socorrê-lo.
Uma equipe da Polícia Civil que estava na região prestou os primeiros atendimentos. Daniel relatou ter sido atacado pelo padrasto do filho após a denúncia da agressão. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Pestana, mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado fugiu após o ocorrido. Segundo o boletim de ocorrência, a companheira de Bruno e mãe do menino disse à polícia que desconhece o paradeiro dele. Ela também afirmou que os dois estavam em conflito, pois Bruno continuava fazendo uso de drogas, e acredita que ele estivesse sob efeito de entorpecentes no momento do ataque.
O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de Osasco. A Polícia Civil segue com as diligências para localizar e capturar o suspeito.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário