FÁBIO NOVO, REBATE FLÁVIO NOGUEIRA E FÁBIO XAVIER; QUEM NÃO COMUNGA COM O PARTIDO, NÃO PRECISA FICAR.
Tensão teve inicio quando Flávio e Xavier discordaram da proposta de expulsão de filiados do PT que apoiem candidatos da oposição.
O lançamento da pré-candidatura de Júlio César (PSD) ao Senado, nessa sexta-feira (11), foi marcado por um clima de tensão entre lideranças do PT. Durante o evento, o deputado estadual Fábio Novo, recém-eleito presidente do diretório estadual do partido, se irritou com os colegas Flávio Nogueira e Fábio Xavier, que discordaram de sua proposta de expulsão de filiados que apoiem candidatos da oposição.

Fábio Novo - Foto: Reprodução
“Eu não preciso provar para ninguém que eu sou do diálogo. Na fala que eu coloquei, disse claramente que vou chamar todos os prefeitos, vou chamar todos os vereadores, mas deixei claro também que quem não comungar com o partido, não precisa ficar no partido. Pode ser através da expulsão ou pode ser feito a partir de um pedido educado para que ele deixe a sigla partidária”, afirmou Fábio Novo.
O deputado ainda ressaltou que não deseja a expulsão de ninguém, mas que é preciso seguir as orientações partidárias.
“Eu não desejo que ninguém saia do PT. Eu desejo que todos estejam no PT. Agora, a partir do momento que você está no PT ou em qualquer partido, não só o PT, você deve seguir as orientações partidárias. Não sou eu que digo, é a legislação”, acrescentou o deputado estadual.
LUPA 1
Nenhum comentário